Dr. David Rios é candidato a reeleição para fazer muito mais pela saúde na Bahia

A partir desta quinta-feira e até o próximo dia 6 de outubro será realizada a campanha eleitoral, em todo o país. Diante da grave crise econômica e dos problemas institucionais que o Brasil atravessa é o momento de escolher os candidatos comprometidos com as transformações sociais. Na Bahia, o Dr. David Rios, candidato à reeleição a deputado estadual um é deles. Animado pelo trabalho que vem realizando na Assembleia Legislativa da Bahia, principalmente para fortalecer a saúde pública, Dr. David Rios decidiu colocar em renovação o seu mandato, em 7 de outubro próximo. A fim de dar continuidade a um trabalho, sério, honesto e competente, que começou, há quase uma década, na Câmara Municipal de Salvador. Para isso, conta com o apoio de todos os amigos, pacientes e eleitores que sempre caminharam com ele, por uma Bahia melhor e socialmente mais justa. 

Quem conhece e acompanha o trabalho de Dr. David Rios, desde a Câmara de Salvador, sabe que ele elegeu o Sistema Único de Saúde (SUS) sua principal bandeira de luta. Ainda no primeiro mandato de vereador, Dr. David apresentou o projeto para implantação do primeiro hospital municipal de Salvador, hoje, uma realidade concretizada pelo prefeito ACM Neto. Investido do mandato de deputado estadual, Dr. David Rios continuou apresentando propostas para melhorar o atendimento nos hospitais, nas clínicas e postos de saúde, combater e prevenir doenças, cuidar das mães, dos bebês, das crianças, dos jovens, adultos e idosos, garantindo uma vida mais saudável e mais digna para todas as pessoas.

Além disso, o deputado apresentou projetos que contemplam também a educação, a segurança, o meio ambiente, a defesa do consumidor, o lazer e a geração de emprego e renda. Sei que muito ainda precisa ser feito por nossa Bahia. Mas não me faltam coragem, trabalho e determinação para continuar realizando e não me faltarão, pois tenho a confiança de vocês, que nunca me deixaram só e sempre estiveram comigo, acreditando no meu trabalho”, afirmou Dr. David.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *